Trocas e Devoluções

1 - Devolução por Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra pelo titular do pedido:
Se você efetuou a compra através da www.candidojunior.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a sua compra, você poderá solicitar através do e-mail [email protected], o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras, condições e prazos legais.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realizam compras através de lojas virtuais, gozam de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e passaremos todas as informações necessárias para a devolução.
A mercadoria deverá ser devolvida para SADI JUAREZ MARQUES CANDIDO, CNPJ 05.310.531/0001-02, endereço Av. Senador Pinheiro Machado, 2131- Bairro São João, Bom Retiro do Sul/RS, CEP 95.870-000.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e da nota fiscal. Lembrando que não serão trocadas as peças cujo lacre de segurança esteja rompido.
O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso ou danos causados após o recebimento, que terá o seu marco jurídico no momento da assinatura de recebimento. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Candido Junior - Obras e Obras se reservará o direito de fazer o envio de frete a pagar.

2 - Troca de Produtos com Suspeita de Defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Candido Junior - Obras e Obras, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a linha onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, a qual se refere à reclamação e ainda, executar todos os demais procedimentos do item 1.2 deste regulamento. ATENÇÃO: Produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada e será determinado o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: Até 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente (frete a cobrar).

Possíveis itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.